Próxima Chamada: O Paraíso!

Próxima Chamada: O Paraíso!

Um lugar onde “desconectar” é a palavra de ordem: MALDIVAS! Seu sem-fim de praias que refletem um azul cristalino e uma rica vida marinha e corais, isoladas por qualquer acesso terrestre, encantando até os viajantes mais criteriosos.

 Sobre Maldivas

Maldivas é composta de 1.196 ilhas divididas em 26 atóis no Oceano Indíco. Sua capital, que é Male, oferece uma boa infra-estrutura para quem deseja conhecer esse destino único. É dali que saem os hidroaviões ou lanchas para os maravilhosos hotéis e resorts que amamos!

Esse é um destino versátil que, além de ser cenário para os jovens apaixonados em lua de mel, é muito indicado para famílias com crianças. Os maldivos são muito hospitaleiros, o que tornará sua experiência de viagem ainda mais autêntica e encantadora.

Como chegar?

A conectividade é um ponto muito importante em uma viagem e para chegar a esse paraíso, as opções são ótimas, podendo haver um aproveitamento da rota, ou seja, além de Maldivas, podemos fazer paradas em destinos como Dubai, India, Catar e França, entre outros. Já pensou em colocar dois pins no seu mapa de viagens de uma vez só? Pois é!

Quando ir?

As Maldivas possuem o clima quente durante todo o ano, a alta temporada vai de novembro a março, e de abril a outubro o clima fica mais chuvoso, podendo ocorrer monções, que são as chuvas mais intensas.

7 curiosidades de Maldivas pra você

Moeda: Rúpia Maldivia, o dólar é aceito e cartões de crédito, também!
Religião: a maioria pertence ao Islã.
Língua: Divehi, e nos hotéis todos falam inglês.
Fuso: temos 8 horas a mais que no horário oficial de Brasília.
Documentos: na chegada, um visto é disponibilizado com validade de 30 dias, é preciso ter passaporte com pelo menos 6 meses de validade.
Vacina: Febra Amarela obrigatória, com apresentação de cartão internacional.  

Chamar no WhatsApp