O mundo tem 5 cidades prediletas: Visite-as!

O mundo tem 5 cidades prediletas: Visite-as!

Se alguém te pedisse, nesse instante, para listar os destinos mais visitados do mundo, suas respostas seriam, talvez: Nova York, Japão e Paris. Sim, é fato, essas cidades estão entre as 10 mais, no entanto... a que está em primeiro lugar no ranking - pode acreditar - é Hong Kong, com impressionantes 27,88 milhões de visitantes em 2018!

Os números expressivos de viajantes por lá têm uma explicação: embora Hong Kong seja parte integrante da República Popular da China, os viajantes provenientes da China continental são considerados internacionais, portanto... os chineses representam 50% desse total de visitantes.

Antes de deixar suas malas prontas, vamos tornar essa decisão mais acirrada?

2. Bangkok

A capital da Tailândia é portão de entrada para os principais destinos do país. Por lá, o Budismo é a religião que predomina, há inúmeros templos pela cidade e nela está a maior estátua de Buda Reclinado do país, com impressionantes 15 metros de altura!

3. Londres

Quem não se encantar pelo imaginário ao redor da terra da Rainha Elizabeth e de toda família real?
Londres , capital da Inglaterra e do Reino Unido, é um destino clássico, atemporal e que vale a pena voltar para quem já o visitou, pois sempre há algo de novo por lá, além do inegável requinte da hotelaria, das lojas de alto luxo para compras e de uma excelente gastronomia, encabeçada pelos chefs Jamie Oliver e Gordon Ramsay, só pra começar.

4. Singapura

Sim, essa é a grafia correta: Singapura começa com S, de singular! A cidade possui ruas limpíssimas, trânsito organizado e conta com uma das melhores cias aéreas do mundo, a Singapore Airlines, que distribui voos para outros destinos asiáticos.
Por lá, não faltam atrações turísticas: a Singapore Flyer, a segunda roda gigante mais alta do mundo e o Complexo Marina Bay Sands, um dos empreendimentos hoteleiros mais caros e luxuosos do mundo, são visitas que não faltam em um roteiro de viagem para esse destino.

5. Macao

Conhecida como a  “Las Vegas da Ásia”, Macau foi colônia comercial portuguesa até 1999, e desde então é administrada pela China.
A cidade  vive muito bem com os diversos cassinos, redes famosas como Sands e Venetian fizeram altos investimentos pelas imediações, e hoje Macau ultrapassou Las Vegas em termos de investimento e lucratividade: uma marca impressionante!
Ir a Macau convida a visitar o Venetian, considerado um dos maiores resorts do mundo, e é uma réplica de Veneza, com direito a tudo o que povoa nossos sonhos a “la dolce Italia”: canais, gôndolas e um céu artificial – em Macau, o céu não é o limite!

Chamar no WhatsApp