Enfin, sós: Vai viajar de lua de mel?

Enfin, sós: Vai viajar de lua de mel?

Ahhhh, o amor!

Quando decidimos a data do casamento, logo vem o sonho da lua de mel e para que esse momento seja ímpar, há a necessidade de uma assessoria completa: pelas nossas leis, viagens a dois precisam ser como os filmes nos cinemas, de tirar o fôlego!

Para os grandes momentos da vida, também vale o planejamento: o destino certo na época ideal, a curadoria para dicas imperdíveis, os lugarejos escondidos em cada destino, maximizar os minutos e as memórias.
A gente te conta o mapa para a viagem de conto de fadas, e depois basta arrumar as malas:

1. Planejamento: é fundamental que os noivos comecem a pensar na viagem de lua de mel antecedência. Eu recomendo de 10 a 08 meses antes da viagem, pois assim evitamos surpresas com tarifas altas e também precisamos considerar a alta temporada: já pensou aquele tão sonhado hotel sem a disponibilidade para o seu grande dia?

2. Época do ano: a união de destino e data da viagem tem que ser um casamento perfeito, pois temos que ter cuidado com furacões, monções e altíssimas temperaturas. Quando falta cuidado nesse tema, planos de viagem podem ser prejudicados!

3. Investimento: é importante saber dos noivos qual a verba prevista para a viagem, pois a construção do roteiro será realizada de acordo com essas informações, buscando as melhores negociações e experiências.

4. Data do embarque: aconselhamos sempre aos noivos e nossos viajantes a embarcarem dois dias após o casamento. Um dia após o enlance, é certo que os noivos estarão muito cansados, sendo mais prudente recarregarem as energias para depois embarcarem revigorados.

5. Destino: ele tem que ser escolhido de acordo com o perfil dos noivos, e para isso as conversas funcionam perfeitamente! Fazemos uma cuidadosa entrevista com os dois para depois, em comum acordo, apresentarmos as opções de países e suas cidades, propondo assim, a lua de mel perfeita, que seja “a cara” do casal.

Chamar no WhatsApp